⚠️ Obs: Em Logs de Integração serão registrados todas as ações relacionadas as integrações, seja com dispositivos ou plataformas externas.
Passo 1: Acesse o Sistema > Logs
Passo 2: Filtros
Filtrar por Período: Primeiramente teremos a possibilidade de fazer um filtro por período de tempo, ajustando as datas de Começa Em e Termina Em.
Obs: Caso defina um período de tempo, os outros filtros a seguir irão respeitar a data definida inicialmente.
Filtrar por Integração: O filtro por integração irá lhe permitir selecionar entre seu Mikrotik ou o forma de pagamento que você utiliza.
Obs: Se for selecionada alguma das opções que não esteja sendo utilizada pelo provedor, nenhuma informação será exibida.
Filtrar por Status: O filtro por status irá lhe permitir filtrar entre os registros de erro e os registros de informação.
Filtrar Lido ou Não: Esse filtro irá lhe permitir filtrar por registros já lidos ou não lidos.
Quando registro de integração é filtro no sistema, você terá a opção de marca-lo como lido clicando sobre o botão Marcar como Lido ou deixa-lo como Não Lido.
Esse filtro irá basicamente lhe permitir filtrar pelos registros que já forma marcados como lidos e pelos que não foram.
Passo 3 - Caso queira que todos os filtros aplicados sejam desfeitos, basta clicar sobre o botão Limpar.
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Revisado - 01/01/2024