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Como gerar um arquivo de remessa no Sistema MikWeb.

MikWeb v2.0 - Aqui você aprenderá a gerar um arquivo de remessa para importar no Internet Banking da sua instituição financeira.

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Escrito por Lucas Meneses
Atualizado há mais de 2 anos

Ainda não conhece a nova versão 2.0 do Sistema MikWeb?

O que é arquivo de remessa?

O arquivo de remessa é um documento enviado ao banco ou instituição financeira. Esse documento serve para realizar o registro de um boleto e outros meios de pagamentos. Nele contém todos os dados que o banco precisa saber sobre determinada cobrança.

Como gerar um arquivo de remessa?

Passo 1 - Após ter gerado as cobranças dos assinantes, navegue até o Menu Financeiro > Arquivo de Remessa.

Passo 2 - Selecione o tipo de cobrança que deseja gerar o arquivo de Remessa. Se Boletos ou Carnês.

Passo 3 - Seleciona as cobranças que será enviada para o arquivo e clique em Gerar Arquivo de Remessa.

Passo 4 - O sistema irá perguntar se tem certeza que deseja gerar um arquivo de remessa para essas cobranças. Clique no botão Aceito.

Passo 5 - O sistema irá gerar o arquivo de remessa, e em seguida aparecerá a confirmação da geração do arquivo. Clique em Download para baixar o arquivo e em seguida já poderá importar o mesmo para o internet banking da sua intituição financeira.

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