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O que é arquivo de remessa?
O arquivo de remessa é um documento enviado ao banco ou instituição financeira. Esse documento serve para realizar o registro de um boleto e outros meios de pagamentos. Nele contém todos os dados que o banco precisa saber sobre determinada cobrança.
Como gerar um arquivo de remessa?
Passo 1 - Após ter gerado as cobranças dos assinantes, navegue até o Menu Financeiro > Arquivo de Remessa.
Passo 2 - Selecione o tipo de cobrança que deseja gerar o arquivo de Remessa. Se Boletos ou Carnês.
Passo 3 - Seleciona as cobranças que será enviada para o arquivo e clique em Gerar Arquivo de Remessa.
Passo 4 - O sistema irá perguntar se tem certeza que deseja gerar um arquivo de remessa para essas cobranças. Clique no botão Aceito.
Passo 5 - O sistema irá gerar o arquivo de remessa, e em seguida aparecerá a confirmação da geração do arquivo. Clique em Download para baixar o arquivo e em seguida já poderá importar o mesmo para o internet banking da sua intituição financeira.