Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesChamados
Filtrando Chamados
Filtrando Chamados

Relatórios de chamados

Luan Fernandes avatar
Escrito por Luan Fernandes
Atualizado há mais de 7 meses

​Passo 1 - Navegue no Menu Chamados > Chamados

​Passo 2 - Pesquisando

Após acessar esse submenu você poderá visualizar o campo de pesquisa, onde diz: Pesquisar pelo Nome do Cliente;

Obs: Essa busca será feita com base na estatística selecionada. Ou seja, caso você selecione uma estatística na qual não existe chamados do cliente o qual deseja filtrar, nenhum resultado será exibido.

Passo 3 - Faça um filtro avançado

O filtro por chamado não será limitado apenas a busca por nome de clientes. Também será possível fazer um filtro através de outras situações dos chamados.

Para isso, clique sobre o botão Mostrar Filtro Avançado.

Após clicar sobre esse botão, novos campos para pesquisa deverão ser exibidos.

Pesquisa pelo ID: Cada chamado aberto irá gerar uma numeração, (como um protocolo de atendimento), caso você saiba a ID do chamado que procura, basta informa-lo nesse campo e o mesmo será exibido.


Filtrar por Técnico: Essa opção de filtro fará com que pesquise todos os chamados abertos para um técnico especifico como responsável.



Filtrar por Categoria:
Essa opção lhe permitirá buscar chamados por cada categoria cadastrada.


Filtrar por período: O filtro de chamados por um período especifico poderá variar entre, Data de Criação, Alteração e Finalização.

Passo 4 - Aplicando Filtro

Não é cliente MikWeb?
👇 Solicitar proposta 👇

Já é cliente MikWeb?

👇 Precisa de suporte 👇

Revisado - 01/01/2024

Respondeu à sua pergunta?