Passo 1 - Navegue no Menu Chamados > Chamados
Passo 2 - Pesquisando
Após acessar esse submenu você poderá visualizar o campo de pesquisa, onde diz: Pesquisar pelo Nome do Cliente;
Obs: Essa busca será feita com base na estatística selecionada. Ou seja, caso você selecione uma estatística na qual não existe chamados do cliente o qual deseja filtrar, nenhum resultado será exibido.
Passo 3 - Faça um filtro avançado
O filtro por chamado não será limitado apenas a busca por nome de clientes. Também será possível fazer um filtro através de outras situações dos chamados.
Para isso, clique sobre o botão Mostrar Filtro Avançado.
Após clicar sobre esse botão, novos campos para pesquisa deverão ser exibidos.
Pesquisa pelo ID: Cada chamado aberto irá gerar uma numeração, (como um protocolo de atendimento), caso você saiba a ID do chamado que procura, basta informa-lo nesse campo e o mesmo será exibido.
Filtrar por Técnico: Essa opção de filtro fará com que pesquise todos os chamados abertos para um técnico especifico como responsável.
Filtrar por Categoria: Essa opção lhe permitirá buscar chamados por cada categoria cadastrada.
Filtrar por período: O filtro de chamados por um período especifico poderá variar entre, Data de Criação, Alteração e Finalização.
Passo 4 - Aplicando Filtro
Não é cliente MikWeb?
👇 Solicitar proposta 👇
Já é cliente MikWeb?
👇 Precisa de suporte 👇
Revisado - 01/01/2024