Para que o sistema mostre o mapa com os clientes online, é necessário que alguns requisitos sejam atendidos.
Primeiro você precisa ter um servidor integrado com os clientes cadastrados no sistema. Caso ainda não tenha um servidor integrado, clique no botão abaixo e veja como integrar seu servidor.
O segundo requisito é que seus clientes tenham endereço completo preenchido no cadastro deles.
Para cadastrar o endereço dos clientes siga os passos abaixo.
Passo 1 - Acesse o menu Clientes > Todos
Passo 2 - Clique sobre o botão Editar do cadastro do seu cliente.
E vá até a parte de endereço do cadastro do cliente.
Preencha o máximo de campos possíveis para que a localização no mapa seja sempre mais precisa possível.
Passo 3 - Clique sobre o botão Atualizar para salvar as informações preenchidas no cadastro do seu cliente.
Feito isso o Mapa de Clientes já deve funcionar.
Contamos com o feedback de vocês durante o uso do Mapa de Clientes com o intuito de seguirmos em processo de constante melhoria.