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Colocando cobranças em Observação
Colocando cobranças em Observação

MikWeb v2.0 - Você aprenderá a colocar cobranças em observação, por um determinado período, em apenas 3 passos.

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Escrito por Paulo Vinicius
Atualizado há mais de 8 meses

Colocar uma cobrança em observação significa, basicamente Uma liberação em confiança, será para liberar o acesso do cliente por um período determinado ou permanente.

Ao término do mesmo, o cliente poderá ser bloqueado novamente, caso a cobrança não seja confirmada.

A cobranças poderá ser acessada através:

Existe duas formas de colocar a cobrança em observação

  • Utilizando o botão Observação - Passo 3

  • Atualizando a cobrança - Passo 4

Passo 1: Acesse o menu Financeiro > Cobranças

Passo 2: Acesse o cadastro do Cliente

Passo 3: Botão Observação

Obs: Caso não seja informado nenhuma data de termino da Observação a mesma permanecerá em observação por tempo indeterminado.

Obs:: Caso a cobrança colocado em observação faça parte de um carnê, ela não entrará na situação em Em Atraso até que a observação seja removida e o nome do cliente não será exibido na lista de clientes sem carnês quando o restante das parcelas do carnê for pagos.

Passo 4: Atualizando a cobrança

Passo 5: Colocar em observação cobranças (em massa)

Passo 6: AVM - Cobranças em observação

⚠️ Utilizando o Módulo de Atendimento integrado com WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram ou Telegram, o cliente poderá solicitar uma liberação temporária por qualquer um desses canais.

Após o cliente fazer essa solicitação de liberação de acesso temporário, o sistema irá incluir uma observação (Descrição na cobrança) informando o dia e horário da solicitação.

O Cliente poderá solicitar apenas Uma Vez essa solicitação.

Na imagem abaixo, mostra que houve uma observação (descrição) adicionada na cobrança.

Essa descrição mostra que o cliente solicitou uma liberação por alguns dos canais integrados e o AVM Assistente Virtual MikWeb faz a liberação

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Revisado - 01/01/2024

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