Assistente Virtual MikWeb (AVM)
Entender bem como o Assistente Virtual MiKWeb ou (AVM) interage com os contatos é fundamental, grande parte das demandas o AVM consegue resolver de forma autônoma e isolada, muitas conversas são atendidas e concluídas sem nenhuma interação humana, ou seja o AVM faz todo atendimento e ao concluir a conversa ele muda o status da conversa de Pendente para Fechadas finalizando o atendimento e enviado uma mensagem para o usuário, isso porque o AVM tem Inteligência Artificial, Machine Learning e (NLP) processamento de linguagem natural que é um ramo da inteligência artificial (IA) que permite aos computadores compreender, gerar e manipular a linguagem humana.
Comportamentos do AVM
AVM irá interagir com o contato apenas quando a conversa estiver com o status:
Fechada
Pendente
AVM NÃO irá interagir com o contato estiver com o status:
Aberta
O AVM irá PARAR de interagir com o Contato/Cliente quando:
Conversa for aberta manualmente por um atendente
Quando a conversa esta com o status Pendente(contato sendo atendimento pelo AVM) e o atendente enviar uma nova mensagem ou responder uma conversa, o status da conversa será alterado de "Pendente" para "Aberta", e o AVM irá interromper a interação.
Cliente pedir para ser transferido para um atendente
Atendimento humanizado
Após identificar contato através do Nº de contato ou CPF o AVM irá associá-lo ao cadastro de um cliente, o AVM e para manter o atendimento mais humanizado o AVM irá sempre chamar o cliente pelo Nome.
Interpretando linguagem coloquial
Mesmo o cliente escrevendo algumas palavras de forma errada ou fora de contexto o AVM pode entender e resolver a demanda do cliente.
Ex: Cliente escreve.
🗣️ - eai manda o Pix
🗣️ - cadê o Pix
🗣️ - Queru Pix
🗣️ - tou sem o boleto
🗣️ - kd o boleto
O AVM já compreende que o cliente quer pagar o boleto, sempre o AVM irá solicitar o CPF para localizar o cadastro do titular.
Outros ex:
🗣️ - libera ai
🗣️ - tô bloqueado
🗣️ - sem acesso
Atendimento mais de um cadastro com mesmo CPF:
Quando o AVM encontra mais de um cadastro para o mesmo CPF, o AVM irá listar todos os cadastros, deixando o contato selecionar a opção que corresponde a um determinado Cliente/Contrato.
Uma cobrança encontrada
Quando o cliente tem apenas uma cobranças em aberto o AVM já envia todos os dados para o cliente:
Descrição da cobrança
PIX Copia e Cola
Link do Boleto
Código de Barras/Linha Digitável
Mais de uma cobrança encontrada
Quando o cliente tem mais de uma cobranças em aberta ex: o titular tem um carnês, o AVM lista todas as cobranças, e numera cada cobrança, deixando o cliente selecionar a opção que corresponde a cobrança.
Após selecionar a cobrança correspondente, AVM encaminha todas as informações da cobrança.
Descrição da cobrança
PIX Copia e Cola
Link do Boleto
Código de Barras/Linha Digitável
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Revisado - 01/01/2024