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Assistente Virtual MikWeb (AVM)

AVM - Assistente Virtual MikWeb

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Escrito por Paulo Vinicius
Atualizado há mais de 8 meses

Assistente Virtual MikWeb (AVM)

Entender bem como o Assistente Virtual MiKWeb ou (AVM) interage com os contatos é fundamental, grande parte das demandas o AVM consegue resolver de forma autônoma e isolada, muitas conversas são atendidas e concluídas sem nenhuma interação humana, ou seja o AVM faz todo atendimento e ao concluir a conversa ele muda o status da conversa de Pendente para Fechadas finalizando o atendimento e enviado uma mensagem para o usuário, isso porque o AVM tem Inteligência Artificial, Machine Learning e (NLP) processamento de linguagem natural que é um ramo da inteligência artificial (IA) que permite aos computadores compreender, gerar e manipular a linguagem humana.

Comportamentos do AVM

AVM irá interagir com o contato apenas quando a conversa estiver com o status:

  • Fechada

  • Pendente

AVM NÃO irá interagir com o contato estiver com o status:

  • Aberta

O AVM irá PARAR de interagir com o Contato/Cliente quando:

  • Conversa for aberta manualmente por um atendente

  • Quando a conversa esta com o status Pendente(contato sendo atendimento pelo AVM) e o atendente enviar uma nova mensagem ou responder uma conversa, o status da conversa será alterado de "Pendente" para "Aberta", e o AVM irá interromper a interação.

  • Cliente pedir para ser transferido para um atendente

​Atendimento humanizado

Após identificar contato através do Nº de contato ou CPF o AVM irá associá-lo ao cadastro de um cliente, o AVM e para manter o atendimento mais humanizado o AVM irá sempre chamar o cliente pelo Nome.

Interpretando linguagem coloquial

Mesmo o cliente escrevendo algumas palavras de forma errada ou fora de contexto o AVM pode entender e resolver a demanda do cliente.

Ex: Cliente escreve.
🗣️ - eai manda o Pix

🗣️ - cadê o Pix

🗣️ - Queru Pix

🗣️ - tou sem o boleto

🗣️ - kd o boleto

O AVM já compreende que o cliente quer pagar o boleto, sempre o AVM irá solicitar o CPF para localizar o cadastro do titular.


Outros ex:

🗣️ - libera ai

🗣️ - tô bloqueado

🗣️ - sem acesso

Atendimento mais de um cadastro com mesmo CPF:

Quando o AVM encontra mais de um cadastro para o mesmo CPF, o AVM irá listar todos os cadastros, deixando o contato selecionar a opção que corresponde a um determinado Cliente/Contrato.

Uma cobrança encontrada

Quando o cliente tem apenas uma cobranças em aberto o AVM já envia todos os dados para o cliente:

  • Descrição da cobrança

  • PIX Copia e Cola

  • Link do Boleto

  • Código de Barras/Linha Digitável

Mais de uma cobrança encontrada

Quando o cliente tem mais de uma cobranças em aberta ex: o titular tem um carnês, o AVM lista todas as cobranças, e numera cada cobrança, deixando o cliente selecionar a opção que corresponde a cobrança.

Após selecionar a cobrança correspondente, AVM encaminha todas as informações da cobrança.

  • Descrição da cobrança

  • PIX Copia e Cola

  • Link do Boleto

  • Código de Barras/Linha Digitável

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Revisado - 01/01/2024

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