Esse erro é retornado quando os IPs do MikWeb não estão liberados na Whitlist do GalaxPay.
Para solucioná-lo basta seguir os passos abaixo:
Passo 1 - Você deve acessar seu Email, de preferência o mesmo Email que foi utilizado para realizar o cadastro no GalaxPay.
Passo 2 - Na caixa de texto envio a mensagem abaixo para o endereço de Email do GalaxPay: suporte.integracao@galaxpay.com.br .
Olá,
Estou utilizando minha conta GalaxPay integrada com o MikWeb.
Gostaria que desabilitassem a trava da whitelist no Webservice e que o número de requisições por minuto fosse aumentado, para atender as políticas de integração entre os sistemas.
Desde já, agradeço.
Pronto!
Agora só aguardar o retorno da equipe de especialista do GalaxPay.
E com apenas esses 2 passos sua conta não vai mais solicitar a liberação dos IPs do MikWeb na Whitlist e, você conseguirá utilizar a integração sem erros.
Veja também: