Esse recurso está disponível apenas na versão 2.0 do MikWeb
Ainda não conhece a nova versão do Sistema MikWeb?
Antes de comçarmos é importante estar ciente que para esse recurso funcionar suas configurações precisam atender os seguites requisitos:
Deve estar usando integração com conta bancário como Bradesco ou Caixa Encômica, por exemplo.
Não pode utilizar o recurso de Mensalidade Automática do MikWeb.
O cadastro do seu cliente deve estar atualizado com um Email válido.
Passo 1 - Ao navegar até o menu Financeiro > Carnês ou Cobranças clique em Novo
Passo 2 - Marque a opção Sim no campo Enviar Email?
No momento em que o carnê ou boleto for adicionado no sistema, se a opção de Enviar por Email estiver marcada, seu cliente receberá a notificação por Email.
Passo 3 - Se esquecer de fazer o envio ou precisar reenviar a cobrança para seu cliente, utilize a opção Enviar Email para fazer o envio depois que a cobrança já estiver sido gerada
Essa opção poderá ser usava indivudalmente ou em vários carnês ao mesmo tempo.
Para enviar vários carnês por Email ao mesmo tempo basta selecionar os carnês que quer enviar e usar Ações > Enviar Email