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Como criar equipes de atendimento
Como criar equipes de atendimento

Aqui iremos explicar como criar os setores da empresa

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Escrito por Paulo Vinicius
Atualizado há mais de uma semana

É possível estruturar setores da empresa com Times, determinar que um usuário possa ter permissão ao atendimento utilizando o CRM Módulo de Atendimento.

Passo 1: Navegue até o menu Atendimento > Equipes

  1. Clique no botão Novo

  2. Informe o Nome da Equipe

  3. Clique em Cadastrar

Passo 2: Associar Usuário a uma Equipe

Etapa 1: Acesse o menu Sistema > Usuários

Etapa 2: Edite o Usuário que irá associar a Equipe

Etapa 3: Selecionando os Equipe e salvando

Passo 3: Associar uma conversa a Equipe

Após Cadastrar uma nova equipe e dar permissão ao Usuário que irá fazer atendimentos, será possível transferir uma conversa para a Equipe cadastrado.

Passo 4: Sidebar de estatísticas de estatísticas

Será listada todas as conversas em abertas por:

  • Agentes ( Atendentes )

  • Equipes ( Setores da empresa )

  • Caixa de entrada/Canais ( WhatsApp, Instagram Telegram e Facebook Messeger)

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Revisado - 01/01/2024

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