Todas as coleções
Atendimento
CRM Omnichannel - Plataforma de Atendimento Multicanal, Atenda seus cliente no Whatsapp, Instagram, Facebook Messenger e Telegram através de atendimento humanizado ou Chatbot com Inteligência Artificial + Machine Learning + PNL. Disparos em massa direto pelo Whasapp Oficial.
Visão Geral do Módulo de AtendimentoOverviewer geral do Módulo de Atendimento
Notificações
Módulo de atendimento MikWeb + Whatsapp + Chatbot + IA + ML + PNL
Caixa de Entrada
Ocultar Sidebar - Módulo de AtendimentoVocê pode optar por utilizar uma tela com mais ou menos informações.
Sidebar de Estatísticas
Estrutura des Conversas
Utilizando Filtros no atendimento
Como iniciar uma nova conversa
Como abrir uma conversa
Como fechar uma conversa
Cadastrar um contato
Transferindo uma conversaTransferindo uma conversa para um atendente (usuário) ou um time (equipe)
Mencionar usuário na conversa
Como Responder uma ConversaMikWeb 2v Veja nesse artigo como Responder as coversas através do MikWeb
Incluir comentários, Notas
Associar Ou desassociar Contato a um Cliente
Sidebar de Ferramentas
Detalhes da ConversaTodos os detalhes sobre a listagem de conversas