Certifique-se que o Módulo de Atendimento está habilitado e integrado com seu número Whatsapp a sua conta MiKWeb.
Caso o Módulo Atendimento ainda não tenha sido integrado a sua conta, solicite um contato da nossa equipe.
Passo 1: Acesse o Menu Atendimento Caixa de entrada
Passo 2: Selecione a conversa
Passo 3: Clique em Nota Interna
Todas as mensagens enviadas em nota Interna não serão enviadas para o cliente, podendo ser utilizando como um canal de comunicação internamente.
Passo 4: Marque os usuário digitando "@" arroba + nome
Passo 5: Notificações
O usuário mencionado, receberá Notificações
✉️ - Uma Notificação por e-mail
📣 - Uma Notificação plataforma
💬 - Um Push Notification Mobile
💬 - Um Push Notification Desktop
🔊 - Um Alerta sonoro
O usuário receberá um e-mail de notificação sobre a menção.
Para o usuário mencionado, dentro do Painel MikWeb no Menu de Atendimento Caixa de entrada será listado todas as menções do usuário em Menções.
Não é cliente MikWeb?
👇 Solicitar proposta 👇
Já é cliente MikWeb?
👇 Precisa de suporte 👇
Revisado - 01/01/2024