Passar para o conteúdo principal
Sidebar de Estatísticas
Paulo Vinicius avatar
Escrito por Paulo Vinicius
Atualizado há mais de 9 meses

Passo 1: Acesse o Menu Atendimento Caixa de entrada

Passo 2: Detalhes do SideBar

Na coluna do Sidebar de conversas, as conversas serão segmentas por:

  • Todas Conversas: Lista todas as conversas abertas independente dos demais status que esteja atribuída.

  • Minhas: Conversas atribuídas ao seu usuário logado.

  • Menções: Significa que algum usuário "atendente" menciona ou simplesmente te "Marca" seu usuário em uma conversa.

  • Não Atribuídas: Lista conversas que ainda não houve nenhuma interação (resposta, atribuição, etc).

  • Agentes: Lista conversas abertas por usuário, a conversa será listada apenas quando o usuário for associado a conversa.

  • Equipes: Lista conversas segmentadas por setores da empresa no sistema chamado de Equipes.

  • Caixa de Entrada: Lista conversas abertas segmentadas por tipo de canal, (Whatsapp, Telegram e Instagram Facebook Messenger).

Na coluna será listada Todas as conversas com o status Abertas segmentadas por conversas atribuídas ao próprio usuário logado (Minhas), conversas mencionadas (Menções) quando um outro usuário menciona ou "Marca" seu usuário em uma conversa e o status (Não Atribuídas) que determina que ainda a conversa não foi associada a nenhum usuário "Agente" no sistema.

Não é cliente MikWeb?
👇 Solicitar proposta 👇

Já é cliente MikWeb?

👇 Precisa de suporte 👇

Revisado - 01/01/202

Respondeu à sua pergunta?