Passo 1: Acesse o Menu Atendimento Caixa de entrada
Passo 2: Detalhes do SideBar
Na coluna do Sidebar de conversas, as conversas serão segmentas por:
Todas Conversas: Lista todas as conversas abertas independente dos demais status que esteja atribuída.
Minhas: Conversas atribuídas ao seu usuário logado.
Menções: Significa que algum usuário "atendente" menciona ou simplesmente te "Marca" seu usuário em uma conversa.
Não Atribuídas: Lista conversas que ainda não houve nenhuma interação (resposta, atribuição, etc).
Agentes: Lista conversas abertas por usuário, a conversa será listada apenas quando o usuário for associado a conversa.
Equipes: Lista conversas segmentadas por setores da empresa no sistema chamado de Equipes.
Caixa de Entrada: Lista conversas abertas segmentadas por tipo de canal, (Whatsapp, Telegram e Instagram Facebook Messenger).
Na coluna será listada Todas as conversas com o status Abertas segmentadas por conversas atribuídas ao próprio usuário logado (Minhas), conversas mencionadas (Menções) quando um outro usuário menciona ou "Marca" seu usuário em uma conversa e o status (Não Atribuídas) que determina que ainda a conversa não foi associada a nenhum usuário "Agente" no sistema.
Não é cliente MikWeb?
👇 Solicitar proposta 👇
Já é cliente MikWeb?
👇 Precisa de suporte 👇
Revisado - 01/01/202