Passar para o conteúdo principal
Estrutura des Conversas
Paulo Vinicius avatar
Escrito por Paulo Vinicius
Atualizado há mais de 8 meses

Estrutura de Conversas são definidos como:

  1. Inicio de conversa (Cliente ou Provedor inicia uma nova conversa)

  2. Interações o Bot + Gerar um nº de Protocolo ou

  3. Interações do atendente + Gerar um nº de Protocolo

  4. Comentários, Menções

  5. Fechamento

⚠️ - Cada conversa terá seu escopo de conversa fechado com protocolos diferentes

Ex: de dois atendimentos:

  • protocolo 2022116557

  • protocolo 2022138057

Exemplo 01 de atendimento

Cliente entra em contato no período da manhã solicitando a segunda via do boleto.

Todo atendimento é feito pelo AVM que envia interage com a cliente, gera e envia o protocolo, pode haver interações dos usuários, e fechamento do atendimento.
Este atendimento tem um escopo fechado com protocolo 2022116557

  1. Inicio de conversa

  2. Interações o Bot. + Protocolo

  3. Interações do atendente (Nesse atendimento não houve)

  4. Comentários, Menções

  5. Fechamento

Exemplo 02 de atendimento

Cliente entra em contato no período da tarde, solicitando falar com atendete.

Todo atendimento é feito pelo AVM que envia interage com a cliente, gera e envia o protocolo, pode haver interações dos usuários, e fechamento do atendimento.
Este atendimento tem um escopo fechado com protocolo 2022138057

  1. Inicio de conversa

  2. Interações o Bot + Protocolo

  3. Interações do atendente (Nesse atendimento não houve)

  4. Comentarios, Menções

  5. Fechamento

Não é cliente MikWeb?
👇 Solicitar proposta 👇

Já é cliente MikWeb?

👇 Precisa de suporte 👇

Revisado - 01/01/2024

Respondeu à sua pergunta?