Estrutura de Conversas são definidos como:
Inicio de conversa (Cliente ou Provedor inicia uma nova conversa)
Interações o Bot + Gerar um nº de Protocolo ou
Interações do atendente + Gerar um nº de Protocolo
Comentários, Menções
Fechamento
⚠️ - Cada conversa terá seu escopo de conversa fechado com protocolos diferentes
Ex: de dois atendimentos:
protocolo 2022116557
protocolo 2022138057
Exemplo 01 de atendimento
Cliente entra em contato no período da manhã solicitando a segunda via do boleto.
Todo atendimento é feito pelo AVM que envia interage com a cliente, gera e envia o protocolo, pode haver interações dos usuários, e fechamento do atendimento.
Este atendimento tem um escopo fechado com protocolo 2022116557
Inicio de conversa
Interações o Bot. + Protocolo
Interações do atendente (Nesse atendimento não houve)
Comentários, Menções
Fechamento
Exemplo 02 de atendimento
Cliente entra em contato no período da tarde, solicitando falar com atendete.
Todo atendimento é feito pelo AVM que envia interage com a cliente, gera e envia o protocolo, pode haver interações dos usuários, e fechamento do atendimento.
Este atendimento tem um escopo fechado com protocolo 2022138057
Inicio de conversa
Interações o Bot + Protocolo
Interações do atendente (Nesse atendimento não houve)
Comentarios, Menções
Fechamento
Não é cliente MikWeb?
👇 Solicitar proposta 👇
Já é cliente MikWeb?
👇 Precisa de suporte 👇
Revisado - 01/01/2024