Associação automática contato ao cadastro
Quando o contato/cliente envia uma mensagem, quem faz o primeiro atendimento é o AVM, a primeira ação que o AVM executa é, tentar localizar o nº de contato na base de dados e associar a um Cadastro, então o AVM pesquisar todos os cadastros e também todos os campos de contato de telefone em cada cadastro, o campos analisados são:
Telefone
Celular 1
Celular 2
Celular 3
Celular 4
Caso o AVM encontre o contato na base de dados, automaticamente o AVM associa o contato ao cadastro, ex:
Contato associado a um cadastro
Contato ainda sem associação de um cadastro
Associação de um Contato (nº) que não existe na base
Ex:
Titular: Maria Cecilia
Filha do titular: Maria Eduarda
CPF do titular: 000.000.000-01
Um outro ex: é quando algum contato próximo do titular, ex: Filha, Mãe ou esposa(o) do Titular entra em contato, neste caso o AVM é também é capaz de fazer essa associação automaticamente de um contato que não existe na base de dados a um cadastro.
Associação automática de um contato
Paulo Vinicius esposo da titular Maria Cecilia entra em contato, o nº do Paulo Vinicius não existe na base de dados.
Ao iniciar o atendimento o AVM irá em algum momento solicitar o CPF do titular, após a Paulo Vinicius informar o CPF do titular o AVM faz a busca pelo CPF e faz a associação automaticamente do contato da Maria Eduarda ao cadastro do titular Maria Cecilia.
Contato
Cadastro do titular
Ao fazer a associação o sistema irá carregar todos dados do titular no Sidebar de Ferramentas
Contato cadastrado automaticamente na Lista de Contatos
Essa automação que o AVM executa, é cadastrar automaticamente todos novos contato a uma base de de contatos mesmo que o contato ainda não esteja associado a um cadastro.
Ou seja não é necessário ficar atualizando a agenda de contatos.
Não é cliente MikWeb?
👇 Solicitar proposta 👇
Já é cliente MikWeb?
👇 Precisa de suporte 👇
Revisado - 01/01/2024