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Dica #007 - Automação: Segmentando Conversas por Canal
Dica #007 - Automação: Segmentando Conversas por Canal
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Escrito por Paulo Vinicius
Atualizado há mais de uma semana

Segmentando conversas por canal de atendimento:

  • Canal Whatsapp para Equipe Suporte

  • Canal Facebook Messeger para Equipe Comercial

  • Canal Instagram para Equipe Comercial

  • Canal Telegram para Equipe Comercial

Segmentação de conversas Whatsapp (Atendimento) para suporte

Nome: Segmentar Conversas Whatsapp Setor Suporte
Evento:

  • Ativa?: Sim

  • Evento: Mensagem Criada

    • Obs: Mensagem criada, significa que cada mensagem que é enviada ou recebida, seja por por qualquer entidade, (Cliente, Agente ou Assistente Virtual) significa que uma mensagem foi criada.

Condições:

  • Canal

  • é igual a

  • Atendimento (Whatsapp)

Ação:

  • Atribuir uma equipe

  • Suporte


Mesmo procedimento faremos para os canais do Instagram, Facebook Messeger e Telegram.

Para utilizar esse recurso é necessário 👇

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