Legendas
Box Verde: Recurso implementado e disponível na Plataforma MikWeb
Box Amarelo: Notificações
Box Azul Claro: Recurso em fase final de Desenvolvimento/Testes
Box Azul Claro: Alertas
Em desenvolvimento
Gestão de Contratos (Previsão: A Definir)
Gestão de Comodato
Gestão de Logins
Gestão de Produtos
Serviços
Motivações
Múltiplos Logins
Assinatura Digital
Novo Módulo Financeiro Disponibilizado 02/04/2024
Cadastro de Despesas recorrentes e parceladas
Cadastro de Receitas recorrentes e parceladas
Fluxo de Caixas
Lançamento de Movimentações (automático)
Categorias Financeiras Detalhado
Gerenciamento de Contas Financeira
Relatório Diário
Relatório Mensal
Relatório DRE Gerencial
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17/02/2024
Implementação de um novo Status Financeiro do contrato e do cliente (ISENTO) do Novo Módulo de Contratos
09/02/2024
06/02/2024
22/01/2024
Melhoria na visualização dos logins do cliente, esse recurso ajuda a visualizar de forma rápida e prática todos os logins do cliente, caso o cliente tenha mais de um login, todos serão listados.
14/12/2023
Configurações da Conta de Pagamento (Global )
Configurações do Plano (Para grupos específicos de Clientes)
Configurações do Contrato (Para contratos Individuais)
29/11/2023
Melhoria no campo Pesquisa para localizar Contratos
Acessar cadastro do cliente
Acessa contrato do cliente
24/11/2023
06/10/2023
05/09/2023
19/07/2023
Implementado Relação de Itens do tipo Comodato com quantidade em Estoque.
A cada item adicionado em comodato, será contabilizado em estoque a quantidade disponível, quando o item do tipo comodato é dado baixa no contrato (devolvido) será contabilizado no estoque a quantidade do produto retornado para o estoque.
Veja mais em:
19/06/2023
20/04/2023
31/03/2023
Aumente sua produtividade com a Nova Barra de Tarefas!
Hoje nós lançamos uma nova funcionalidade a para decolar 🚀 a produtividade do seu time, com a Nova Barra de Tarefas você pode trabalhar com até 10 janelas.
25/03/2023
Conversas dentro do Cadastro do cliente
Para facilitar a usabilidade das conversas por cliente, adicionamos a listagem de todas as conversas associadas ao cliente dentro do cadastro.
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22/03/2023
Essa nova funcionalidade é baseada nas permissões de Equipes, Agentes e Canais.
Com esse controle de permissões ao Módulo de Atendimento e possível limitar a visualização de conversas entre colaboradores, setores ou canais.
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10/03/2023
Novos recursos para deletar Conversas e mensagens do Módulo de Atendimento
Copiar Mensagem
Copiar Link da mensagem
Apagar mensagem
Excluir um conversa conversa
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02/03/2023 - Módulo de Automações
O Módulo de Automações possibilita criar inúmeras formas de automações baseado em Eventos que ocorrem dentro do sistema MikWeb (Scripts diários), que podem ser validados Condições e definir Ações como o envio de mensagem no whatsapp, disparo de e-mail, envio de webhook, etc. todas as ações podem ser definidos horários programados.
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16/01/2023
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28/12/2022
Desconto até o vencimento Gerencianet (Nova API)
Desconto até o vencimento GalaxPay
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01/12/2022 - Integração com os principais canais e redes sociais dentro do Módulo de Atendimento
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30/11/2022
Integração com Instagram - Módulo de atendimento MikWeb + Chatbot
Integração com Facebook Messenger - Módulo de atendimento MikWeb + Chatbot
11/11/2022
Melhoria no comportamento de filtros.
Antes da atualização
Ao utilizar os Filtros avançados no menu TODOS CLIENTES e em seguida acessar um cadastro de um cliente.
Após aecssar o cadastro do cliente e clicar no botão Voltar para a listagem de clientes o filtro aplicado na listagem de clientes ERA PERDIDO.
Depois da atualização
O Filtro selecionado persiste sem a necessidade de aplicar os filtros novamente.
03/11/2022
Recursos de monitoramento em tempo real dentro do cadastro do cliente, agora é possível visualizar todos os dados de conexão PPPoE do cliente e também todos os dados de conexão da ONU/ONT.
PPPoE
Gráficos da conexão Down/UP PPPoE
Uptime conexão PPPoE
Link do IP da conexão PPPoE (roteador)
Reiniciar Conexão PPPoE
ONU/ONT
TX/RX da ONU/ONT
Tensão da ONU/ONT
Temp da ONU/ONT
Uptime da ONU/ONT
Uso do CPU da ONU/ONT
Memoria da ONU/ONT
Serial Number (MAC) da ONU/ONT
OLT (ONU/ONT que está provisionada)
Modelo da ONU/ONT
Nome do WiFi da (ONT)
Senha do WiFi da (ONT)
Slot (ONU/ONT que está provisionada)
Porta (ONU/ONT que está provisionada)
Pon ID (ONU/ONT que está provisionada)
VLAN (ONU/ONT que está provisionada)
Configurar Nome do Wifi
Configurar Senha do Wifi
31/10/2022
Pesquisar por clientes
Campo de pesquisa disponível em todos menus
Localiza por clientesNome do cliente
Login
CPF
E-mail
Telefone
Rua
IP
05/09/2022
Multiplos cadastros com mesmo CPF - Ao digitar o CPF o assistente virtual lista todos os cadastros associados ao CPF, recursos disponível para (2º via de boleto, PIX, Liberação de acesso, Abrir Chamado).
Cliente com um boleto - Assistente envia a cobrança imediatamente
Cliente com + de 1 boleto - Assistente lista as opções para selecionar a cobrança
BANCO CORA - Emissão de carnês SEM PIX "Limitação da API do CORA".
25/08/2022
Visualizar tag de status - Ao utilizar o campo de pesquisa mostra TAGs de status
18/08/2022
Atualização foto do whtaspp - Visualizar a foto do perfil do Whatsapp
Ícone do canal Whtaspp - Visualizar tipo de canal pelo ícone
17/08/2022
Automação Chatbot: Habilita opção FECHAR conversas do BOT automaticamente (quando o cliente não interagir com o BOT)
Automação Chatbot: Habilita opção ABRIR conversa automaticamente (quando o cliente não interagir com o BOT)
Automação: Habilita opção ENVIAR mensagem personalizada automaticamente
Botão: Colocar cobrança em observação
Permissões: Limita ao usuário apenas adicionar ou remover observação de cobranças
15/08/2022
Mostra nº de Whatsapp dentro do canal
Mostra Status do nº de Whatsapp dentro do canal
Automação: Habilita opção FECHAR conversa automaticamente
Automação: Habilita opção ENVIAR mensagem personalizada automaticamente
Automação: Habilita opção Definir Horários de atendimento
Automação: Habilita opção ENVIAR mensagem personalizada automaticamente Fora do horário de atendimento
08/08/2022
Atalhos no teclado para Módulo de atendimento MikWeb + Chatbot
CTRL + K (Lista opções de atalhos)
F + C (Fecha conversar)
N + C (Inica uma nova conversar)
A + I (Anexa uma imagem na conversa - Card Propaganda )
A + D (Anexa um documento na conversa - Proposta/Contrato )
A + E (Anexa um Emoji na conversa)
A + C (Assossiar um contato a uma cliente/cadastro)
R + C (Desassossiar um contato a uma cliente/cadastro)
CTRL + Space (Envia um Template/Resposta de mensagem salva)
CTRL + Enter (Envia/Dispara a mensagem)
Possibilidade de criar um template a partir do envio de uma uma nova msg.
Criar novos templates
Atalho no botão para enviar um template
25/07/2022
Adiciona botões de ações do cadastro do cliente dentro do Módulo de atendimento MikWeb + Chatbot
21/07/2022
Flag para ativar tipos de chamados no Módulo de atendimento MikWeb + Chatbot
Opção para mostrar nome do atendente nas respostas.
Opção para enviar nº de protocolo.
Criar novo contato ao enviar uma nova mensagem
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20/07/2022
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14/07/2022
Conversa aberta automaticamente após 5 minutos sem interação com Bot
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13/07/2022
Homologação OLT CIANET G8PSX Firmware V1.1.0_201027
Desassociar um contato a um cliente
Implementação de todos Detalhes do cliente no Módulo de atendimento MikWeb + Chatbot
Edição do nome do contato diretamente pelo Módulo de atendimento MikWeb + Chatbot
Mover uma conversa para "Pendente" Módulo de atendimento MikWeb + Chatbot
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07/07/2022
Listagem das ultimas conversas
Implementação de protocolo de atendimento no Bot Módulo de atendimento MikWeb + Chatbot
Enviar novas conversa através da plataforma
Integração com OLT Chima
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14/05/2022
Integração com OLT C-Data
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26/04/2022
Envio de cobranças bancária por e-mail
Integração com OLT Datacom
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17/03/2022
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17/03/2022
Integração com OLT CIANET
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22/02/2022
Integração com OLT Nokia
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03/02/2022
Integração com OLT ZTE
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17/01/2022
Integração com OLT Vsol
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21/12/2021
Integração com OLT Intelbras
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03/12/2021
Integração com OLT Huawei
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15/11/2021
Implementação do Módulo de Fibra Otica - FTTH
Integração com OLT Fiberhome