A segmentação de conversas por equipe tem o principal objetivo de redirecionar conversas para cada Setor (equipe), e também é possível limitar a visualização de conversas entre equipes, ex:
Apenas usuários da equipe Administrativo podem visualizar conversas que foram encaminhadas para o setor Administrativo.
Utilizando o Módulo de Antedimento + Módulo de Automação é possível criar inúmeras Regras para segmentações de conversas, abaixo temos um exemplo de segmentação de conversas por equipe.
Abaixo iremos utilizar a referência de resposta do AVM.
Você está sendo transferindo para o setor *Administrativo*.
Acessando o Módulo de Automações crie uma nova regra
Nome: Segmentar Conversas Setor Administrativo
Ativa?: Sim
Evento: Mensagem Criada
Obs: Mensagem criada, significa que cada mensagem que é enviada ou recebida, seja por por qualquer entidade, (Cliente, Agente ou Assistente Virtual) significa que uma mensagem foi criada.
Condições: Conteúdo da Mensagem
Condições: Contém
Você está sendo transferindo para o setor *Administrativo*.
Ações: Atribuir a uma Equipe
Selecione a Equipe: Administrativo Como Criar Equipe?
Para criar outros segmentos basta Criar novas Equipes, e novas Regras de automações informando o conteúdo da mensagem, abaixo alguns exemplos.
Você está sendo transferindo para o setor *Comercial*
Você está sendo transferindo para o setor *Financeiro*
Você está sendo transferindo para o setor *Suporte*
Você está sendo transferindo para o setor *SAC*
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