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Dica #006 - Automação: Segmentando Conversas por Equipe
Dica #006 - Automação: Segmentando Conversas por Equipe
Paulo Vinicius avatar
Escrito por Paulo Vinicius
Atualizado há mais de um ano

A segmentação de conversas por equipe tem o principal objetivo de redirecionar conversas para cada Setor (equipe), e também é possível limitar a visualização de conversas entre equipes, ex:
Apenas usuários da equipe Administrativo podem visualizar conversas que foram encaminhadas para o setor Administrativo.


Utilizando o Módulo de Antedimento + Módulo de Automação é possível criar inúmeras Regras para segmentações de conversas, abaixo temos um exemplo de segmentação de conversas por equipe.

Abaixo iremos utilizar a referência de resposta do AVM.

Você está sendo transferindo para o setor *Administrativo*.

Acessando o Módulo de Automações crie uma nova regra

  • Nome: Segmentar Conversas Setor Administrativo

  • Ativa?: Sim

  • Evento: Mensagem Criada

    • Obs: Mensagem criada, significa que cada mensagem que é enviada ou recebida, seja por por qualquer entidade, (Cliente, Agente ou Assistente Virtual) significa que uma mensagem foi criada.

Condições: Conteúdo da Mensagem

  • Condições: Contém

  • Você está sendo transferindo para o setor *Administrativo*.

Ações: Atribuir a uma Equipe
Selecione a Equipe: Administrativo Como Criar Equipe?

Para criar outros segmentos basta Criar novas Equipes, e novas Regras de automações informando o conteúdo da mensagem, abaixo alguns exemplos.

  • Você está sendo transferindo para o setor *Comercial*

  • Você está sendo transferindo para o setor *Financeiro*

  • Você está sendo transferindo para o setor *Suporte*

  • Você está sendo transferindo para o setor *SAC*

Para utilizar esse recurso é necessário 👇

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