Caixa de Entrada
Após concluir a integração com algum canal e ativar a integração com um AVM Assistente Virtual MikWeb, todas as conversas serão sincronizadas com o Módulo de Atendimento MikWeb as conversas poderão ser listadas na caixa de entrada.
Fila de Atendimento
Quando o cliente enviar uma mensagem uma nova conversa é criada com o status Pendente que significa que o cliente será atendimento pelo AVM Assistente Virtual MikWeb.
Essa fila de atendimento é enfileirada por ordem de chegada, conforme o AVM finalizar os atendimentos, as conversas poderão ser atualizadas de Pendente para Aberta ou Fechada.
Pendentes (Conversas sendo atendidas pelo AVM Assistente Virtual MikWeb)
Fechadas (Conv. finalizadas pelo AVM Assistente Virtual MikWeb ou Atendente)
Abertas (Conversas transferidas para um atendente)
As conversas podem ser acompanhadas simultaneamente por qualquer usuário do sistema, inclusive é possível monitorar e responder uma conversa iniciada pelo BOT.
Não é cliente MikWeb?
👇 Solicitar proposta 👇
Já é cliente MikWeb?
👇 Precisa de suporte 👇
Revisado - 01/01/2024