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Caixa de Entrada
Paulo Vinicius avatar
Escrito por Paulo Vinicius
Atualizado há mais de 8 meses

Caixa de Entrada

Após concluir a integração com algum canal e ativar a integração com um AVM Assistente Virtual MikWeb, todas as conversas serão sincronizadas com o Módulo de Atendimento MikWeb as conversas poderão ser listadas na caixa de entrada.

Fila de Atendimento

Quando o cliente enviar uma mensagem uma nova conversa é criada com o status Pendente que significa que o cliente será atendimento pelo AVM Assistente Virtual MikWeb.


Essa fila de atendimento é enfileirada por ordem de chegada, conforme o AVM finalizar os atendimentos, as conversas poderão ser atualizadas de Pendente para Aberta ou Fechada.

  • Pendentes (Conversas sendo atendidas pelo AVM Assistente Virtual MikWeb)

  • Fechadas (Conv. finalizadas pelo AVM Assistente Virtual MikWeb ou Atendente)

  • Abertas (Conversas transferidas para um atendente)


As conversas podem ser acompanhadas simultaneamente por qualquer usuário do sistema, inclusive é possível monitorar e responder uma conversa iniciada pelo BOT.

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Revisado - 01/01/2024

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