Passar para o conteúdo principal
Horário de atendimento
Paulo Vinicius avatar
Escrito por Paulo Vinicius
Atualizado há mais de uma semana

Dentro do Módulo de atendimento MikWeb, é possível determinar os horários de atendimento.

Esses parâmetros são utilizados junto com o AVM Assistente Virtual MiKWeb:

Passo 1: Acesse o menu Atendimento > Canais

Passo 2: Edite o Canal

Passo 3: Marque (Habilitar Horário de Funcionamento?) SIM

  • Caso o cliente solicite transferir o contato do AVM para um atendente, isso só será possível dentro do horário definido de atendimento.

  • Solicitações de transferências fora do horário de atendimento, o AVM pode encaminhar uma mensagem personalizada para o contato, informando que no momento não tem nenhum atendente disponível.

Passo 4: Defina os horários de atendimento

Passo 5: Definindo mensagem para fora do horário

⚠️ Obs: Todas contatos que solicitaram falar com um atendente fora do horário, serão transferidos do AVM (Pendentes) para (Abertos) no próximo dia útil.

Não é cliente MikWeb?
👇 Solicitar proposta 👇

Já é cliente MikWeb?

👇 Precisa de suporte 👇

Revisado - 01/01/2024

Respondeu à sua pergunta?