Dentro do Módulo de atendimento MikWeb, é possível determinar os horários de atendimento.
Esses parâmetros são utilizados junto com o AVM Assistente Virtual MiKWeb:
Passo 1: Acesse o menu Atendimento > Canais
Passo 2: Edite o Canal
Passo 3: Marque (Habilitar Horário de Funcionamento?) SIM
Caso o cliente solicite transferir o contato do AVM para um atendente, isso só será possível dentro do horário definido de atendimento.
Solicitações de transferências fora do horário de atendimento, o AVM pode encaminhar uma mensagem personalizada para o contato, informando que no momento não tem nenhum atendente disponível.
Passo 4: Defina os horários de atendimento
Passo 5: Definindo mensagem para fora do horário
⚠️ Obs: Todas contatos que solicitaram falar com um atendente fora do horário, serão transferidos do AVM (Pendentes) para (Abertos) no próximo dia útil.
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Revisado - 01/01/2024