A conversa pode ser fechada de várias formas:
Manualmente - Atendente
AVM - Assistente Virtual MiKWeb
Automação de Integração
Automação de Canal
Passo 1: Fechando conversa Manual pelo Atendente
Passo 2: Fechando conversa automaticamente com AVM
O AVM Assistente Virtual MiKWeb é capaz de executar operações de forma autônoma e isolada, o AVM entende quando o atendimento não precisa de mais interações e pode finalizar o atendimento sem mesmo passar o atendimento para um atendente.
O AVM sempre vai chamar o cliente pelo nome, trazendo um atendimento mais humanizado.
Maria, posso te ajudar em algo mais?
Ex: Cliente responde.
🗣️ - obg
🗣️ - vlw
🗣️ - obrigado
🗣️ - tudo resolvido
O AVM tem capacidade de compreender palavras abreviadas e entender que o atendimento já pode ser encerrado, e assim finaliza o atendimento.
Após o cliente escrever OBG = Obrigado, o AVM finaliza o atendimento e envia uma mensagem para o cliente.
Agradecemos seu contato!
Passo 3: Fechando conversa Automação - Integração
Em automação de integração é possível finalizar uma conversa automaticamente caso o contato não interaja com o AVM (Conversas Pendentes) após X minutos.
É possível ainda encaminhar uma mensagem personalizada para o contato informando que o atendimento será finalizado por falta de interação.
Passo 4: Fechando conversa Automação - Canal
Em automação de canais será possível finalizar uma conversa automaticamente caso o contato não interaja com o Atendente (Conversas Abertas) após X minutos.
⚠️ Obs: A conversa será finalizada caso a última mensagem seja do atendente.
É possível ainda encaminhar uma mensagem personalizada para o contato informando que o atendimento será finalizado por falta de interação.
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Revisado - 01/01/2024