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Como fechar uma conversa
Paulo Vinicius avatar
Escrito por Paulo Vinicius
Atualizado há mais de 8 meses


A conversa pode ser fechada de várias formas:

  • Manualmente - Atendente

  • AVM - Assistente Virtual MiKWeb

  • Automação de Integração

  • Automação de Canal

​Passo 1: Fechando conversa Manual pelo Atendente

Passo 2: Fechando conversa automaticamente com AVM

O AVM Assistente Virtual MiKWeb é capaz de executar operações de forma autônoma e isolada, o AVM entende quando o atendimento não precisa de mais interações e pode finalizar o atendimento sem mesmo passar o atendimento para um atendente.

O AVM sempre vai chamar o cliente pelo nome, trazendo um atendimento mais humanizado.


Maria, posso te ajudar em algo mais?

Ex: Cliente responde.
🗣️ - obg

🗣️ - vlw

🗣️ - obrigado

🗣️ - tudo resolvido

O AVM tem capacidade de compreender palavras abreviadas e entender que o atendimento já pode ser encerrado, e assim finaliza o atendimento.


Após o cliente escrever OBG = Obrigado, o AVM finaliza o atendimento e envia uma mensagem para o cliente.

Agradecemos seu contato!

Passo 3: Fechando conversa Automação - Integração

Em automação de integração é possível finalizar uma conversa automaticamente caso o contato não interaja com o AVM (Conversas Pendentes) após X minutos.
É possível ainda encaminhar uma mensagem personalizada para o contato informando que o atendimento será finalizado por falta de interação.

Passo 4: Fechando conversa Automação - Canal

Em automação de canais será possível finalizar uma conversa automaticamente caso o contato não interaja com o Atendente (Conversas Abertas) após X minutos.

⚠️ Obs: A conversa será finalizada caso a última mensagem seja do atendente.
É possível ainda encaminhar uma mensagem personalizada para o contato informando que o atendimento será finalizado por falta de interação.

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Revisado - 01/01/2024

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