Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDicas
Dica #003 - Automação: SMS e Whatsapp
Dica #003 - Automação: SMS e Whatsapp
Paulo Vinicius avatar
Escrito por Paulo Vinicius
Atualizado há mais de uma semana

Notificando clientes via SMS com link e encaminhar atendimento para o Whatsapp.

Essa automação tem como principal objetivo de engajar os clientes para entrar em contato via Whatsapp.

Utilizando a integração com SMS, você pode notificar os clientes com mensagens personalizada quando uma cobrança esteja em atraso, na mensagem inclua o link do Nº do Whatsapp esteja integrado no Módulo de Atendimento.


Após enviar um SMS com o link, e quando o cliente clicar no link, o mesmo será redirecionado para o Módulo de Atendimento onde o AVM (Chatbot com inteligencia Artificial) irá atender o cliente com demandas de N1.

  • 2ª Via do boleto com:

    • Pix Copia e cola

    • Link do Boleto

    • Linha Digitável (Cód. Barras)

  • Liberação de Acesso

  • Abertura de chamados

  • Wifi

    • Atualizar senha

    • Atualizar nome do Wifi

  • Consultar Login PPPoE

Abaixo o link de redirecionamento para o Whatsapp, utilize o mesmo link e subtitua pelo número de atendimento do provedor que esteja integrado com o Módulo de Atendimento MiKWeb.


https://wa.me/55DDNNNNNNNN/?text=Me+envie+o+pix

Para utilizar esse recurso é necessário 👇

Novidades? 👇


Falar com especialista MikWeb? 👇


Respondeu à sua pergunta?