Notificando clientes via SMS com link e encaminhar atendimento para o Whatsapp.
Essa automação tem como principal objetivo de engajar os clientes para entrar em contato via Whatsapp.
Utilizando a integração com SMS, você pode notificar os clientes com mensagens personalizada quando uma cobrança esteja em atraso, na mensagem inclua o link do Nº do Whatsapp esteja integrado no Módulo de Atendimento.
Após enviar um SMS com o link, e quando o cliente clicar no link, o mesmo será redirecionado para o Módulo de Atendimento onde o AVM (Chatbot com inteligencia Artificial) irá atender o cliente com demandas de N1.
2ª Via do boleto com:
Pix Copia e cola
Link do Boleto
Linha Digitável (Cód. Barras)
Liberação de Acesso
Abertura de chamados
Wifi
Atualizar senha
Atualizar nome do Wifi
Consultar Login PPPoE
Abaixo o link de redirecionamento para o Whatsapp, utilize o mesmo link e subtitua pelo número de atendimento do provedor que esteja integrado com o Módulo de Atendimento MiKWeb.
https://wa.me/55
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